O GT da Sociedade Civil para a Agenda 2030 está selecionando organizações responsáveis por projetos que apresentem soluções inovadoras para questões ambientais, econômicas e sociais do país.

🗣Podem participar organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, com CNPJ ativo, de qualquer região do Brasil, bem como negócios sociais, com foco na implementação de um ou mais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

➡Trabalhos que tragam benefício direto às mulheres estão entre os principais alvos e terão maior peso. Podem ser programas, tecnologias ou outras iniciativas estruturadas, alinhadas com a promoção da sustentabilidade e que possam ser replicadas em alta escala e tenham potencial de transformação de políticas públicas.

➡Todo o processo é gratuito. O resultado será divulgado até 28/05 e as propostas selecionadas serão conhecidas durante o Seminário de Soluções Inovadoras, agendado para o dia 27/06 em São Paulo. O evento contará com uma exposição e terá como plateia uma rede formada por apoiadores, fundações privadas e gestores/as públicos, pois a intenção é conectar os responsáveis pelas práticas vencedoras com potenciais investidores.

✅ Acesse o edital na íntegra: https://tinyurl.com/solucoesinovadoras-edital

✅ Formulário de inscrições: https://tinyurl.com/solucoesinovadoras-inscricoes

#SolucoesInovadoras #Edital #ChamadaPública #Agenda2030 #ODS5 #EuApoioODS #NaoDeixeNinguemParaTras #SociedadeCivil #NegociosSociais #Mulheres #Sustentabilidade #PoliticasPublicas

Anúncios