Fábrica da FIAT à procura de líderes

O Polo Automotivo Jeep, em Goiana, precisará de líderes a partir de 2015. Serão 180 inicialmente, até chegar a um total de 250 pessoas que vão liderar um grupo de 1,5 mil profissionais para produzir 250 mil veículos por ano. Além disso, o futuro centro de pesquisa e engenharia trará para Pernambuco mais oportunidades de empregos de nível de engenharia e técnico.  Pelo planejamento, serão 500 engenheiros no futuro centro, a ser instalado onde hoje está a Fábrica Tacaruna. A dica dos diretores é: além da formação técnica, interessados em atuar no grupo precisam abraçar o perfil comportamental, de vestir a camisa Jeep.

De acordo com o diretor mundial de manufatura do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Stefan Ketter, os líderes são pessoas desafiadas diariamente a realizar a gestão de células produtivas, garantindo o cumprimento absoluto das metodologias de qualidade pelos comandados, de acordo com as metas de produtividade. “Por ser umas das fábricas mais modernas do grupo e integrar mais aparatos tecnológicos, o ganho dos profissionais que atuarem na unidade Jeep, em Goiana, é a possibilidade de trabalhar em uma equipe de alta performance, um diferencial para o desenvolvimento de qualquer profissional”, destacou.

“Além de tudo, as pessoas precisam estar preparadas para entrar no grupo, de ter a marca Jeep na camisa, localizada perto do coração. Esses profissionais serão líderes-chave para o processo de qualidade, que é nossa prioridade. Então precisam ser proativos na gestão, motivados e com brilho nos olhos. Buscamos técnicos e engenheiros que sejam movidos pela paixão e interessados na construção de uma sólida carreira no grupo”, detalhou Ketter.

O Jeep Renegade será o primeiro produto a sair, em 2015, da nova fábrica de Goiana, Pernambuco, Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo. Ele já é produzido na Itália e será feito na China em 2016, com vendas em mais de 100 países, sempre com a mesma qualidade construtiva. “Alguns engenheiros pernambucanos já produziram o Renegade fora do Brasil e agora vão fazer aqui, seja atuando como multiplicador ou em produção”, complementou o diretor de Recursos Humanos do grupo FCA, Adauto Duarte.

No início do mês, o grupo anunciou a formação de uma ampla parceria em educação com universidades e instituições de ensino superior, técnico e profissional de Pernambuco e Paraíba. O resultado da iniciativa pode tornar, nos próximos anos, a região Nordeste em um polo mundial de desenvolvimento e produção de veículos e de geração de conhecimento em engenharia automotiva e são os profissionais que o grupo quer.

DIARIO DE PE

Anúncios

28 Comments

  1. Atuo na área de Pós Venda a mais de 40 anos, com ampla experiência no setor, passando por todas as funções. Tenho experiência nas marcas Volkswagen / Kia. Sou responsável por projetos de qualidade e meio ambiente e implantação das rotinas e processos nos padrões ATC VW com perfil de liderança e pro atividade.Trabalhei 27 anos na VW onde fui o coordenador da equipe Iraque por 6 anos onde exportamos 200 mil Passats.e responsável de apresentar os protótipos no Canada, 8 anos na Sabrico, 3 anos na Caltabiano e 1 na Kia Autostar de Interlagos que encerrou as operações com a KIA.

    Responder

  2. Já trabalhe na aérea de auxiliá de produção como e pra onde envio o meu currículo

    Responder

  3. SOU PREPARADOR DE VEICULO FAVOR QUAL É O EMAIL PARA O ENVIO DE CURRÍCULO.FIAT DE PERNAMBUCO
    EMAIL:everaldogvrecife@hotmail.com

    Responder

  4. boa noite!
    meu nome é Robson de castro,gostaria de fazer parte do grupo,moro no recife no bairro do ibura,meu número é (81)98780-6722 Email,robson_feliciano71@hotmail.com,sou conferente-lider,estou em busca de emprego,qualquer coisa favor me contactar.desde já meus agradecimentos.

    Responder

  5. Eu me chamo wilton feitosa da silva, tenho 29 anos moro
    em campo grande recife, sou casado tenho uma filha de 7 anos. Gostária de trabalha em goiana, sou operador de empilhadeira, mais gostária de trabalhar em outra área, como op de maquinas. Meu tel para contato: (81)8523-4114 Ou (81)8766-1242 Falar com wilton, obrigado.

    Responder

  6. Boa Noite!

    Srs. com posso participar de um processo seletivo, sou formado em Administraçao de Empresa, trabalhei 26 anos em uma multinacional montadora de caminhões, no depto de Peças de reposição, estou disponível a mudar de cidade caso seja necessário.
    Atte.
    Wagner Sant´anna

    Responder

  7. Após 42 anos trabalhando para uma única empresa (Volkswagen) gostaria de experimentar um novos desafios.

    Responder

  8. Líderes para trabalhar numa célula de manufatura? O maior atrativo é ganhar em experiência ao invés de salário? Tem que vestir a camisa? tomara que eu tenha interpretado as entrelinhas erradamente…

    Responder

  9. Olá, gostaria de parabenizar a Fiat pela iniciativa de instalar mais uma fábrica no Brasil, gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da Fiat, tenho ótima esperiencia na área industrial trabalhando em equipe buscando sempre segurança, qualidade e muita produtividade.

    Responder

  10. Com mais de 20 anos de experiência em liderança na área de Assistência Técnica e Operacional, gostaria muito de ter a oportunidade de participar desta marca histórica na indústria Automotiva mundial.

    (11) 9876-54401. Campos Junior

    Responder

  11. Bom dia

    Sou técnico em eletronica, moro em Belo Horizonte. Atuo na área de analise e geração de esquemas elétricos automotivos e projetos de chicotes eletricos automotivos. Como devo proceder para participar do processo seletivo para a produção do JEEP em Pernambuco?

    Responder

  12. A FIAT está fazendo essa propaganda, dizendo que será ótimo para os profissionais. Ora, bom é ter salário bom, digno e não o que estão oferecendo. Faça me o favor!

    Responder

  13. Prezados.
    Boa noite, formado em técnico em mecanica moro em Sao Paulo eu tenho a chance de participar do processo seletivo na Fiat de Pernambuco.

    Att. George

    Responder

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s