Aqui vai uma dica para para quem está interessado em se capacitar, mas não anda com grana sobrando. O Florescer, projeto de qualificação profissional gratuito da Reserva Camará Complexo Multiuso, no município de Camaragibe, vai abrir inscrições na próxima semana.

São 362 vagas para cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de operação de logística, cabeleireiro assistente, maquiador, operador de caixa, operador de computador, operador de supermercado, porteiro e vigia e vendedor. Os interessados poderão se inscrever entre segunda (21) e quarta (23), no site do Camará Shopping.

Para concorrer às vagas disponíveis é preciso ter mais de 18 anos. O nível de escolaridade exigido depende do curso escolhido, variando do 8º ano do ensino fundamental ao ensino médio completo. Segundo o pessoal do Florescer, os cursos vão ser dados pelos professores do Senac.

As aulas vão acontecer no centro de formação que fica nas dependências do Complexo Multiuso. Será a quarta etapa do Projeto Florescer, que tem como objetivo qualificar pessoal com base nas vagas que serão geradas com a inauguração do Camará Shopping, prevista para 2015.

Anúncios