Sebrae e Banco do Nordeste promovem o Seminário FNE Itinerante

Portal do Desenvolvimento

O Sebrae-PE, em parceria com o Banco do Nordeste, participará de mais uma versão do Seminário FNE Itinerante. O evento visa à aproximação do agente financeiro junto aos empreendedores da região, como foco em Produtor Rural, Microempreendedor Individual (MEI) e Microempresa e Pequena Empresa (MPE), público alvo do Sebrae.

Desde a primeira experiência, vivenciada em seminário no Município de Santa Cruz do Capibaribe em novembro de 2010, chega-se ao quinto ano de realização, depois de passar por 21 municípios de Pernambuco. Com a programação de 2014, envolvendo mais 13 municípios, o número aumentará para 34, atingido aproximadamente 4 mil empreendedores com informações e orientação de como acessar os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Esses eventos, na opinião do superintendente do Banco do Nordeste, estão proporcionando a ampliação dos negócios da Instituição junto aos empreendedores e estimulando a geração de emprego e renda na região.

A programação terá início no dia 30 de junho, às 8h30min, em Cabo de Santo Agostinho, prosseguindo em Triunfo em 2 de julho, às 18h, e Tabira no dia 3, às 18h. Com uma pausa em razão das eleições, retornarará em 28 de outubro, em Quipapá.

Anúncios

One Comment

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s