Caixa oferta 26 mil imóveis em feirão no Centro de Convenções

Evento, em Olinda, começa nesta sexta e vai até o domingo

Do JC Online

  / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Quase 26 mil imóveis estarão à mostra na 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria no Recife, que será promovido a partir desta sexta-feira até o domingo, no Centro de Convenções, em Olinda. Quem comprar o imóvel durante o evento, poderá pagar a primeira parcela do financiamento somente em janeiro de 2015.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo banco, a condição especial do financiamento vale para créditos contratados com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), feitos entre esta sexta e este domingo, no feirão ou nas agências da Caixa.

Para estar apto a solicitar o empréstimo para casa própria no evento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências do banco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800-726-0101, disponível 24 horas por dia, inclusive no fim de semana. O prazo para o financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros da Caixa são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

O banco informou que a previsão é que sejam ofertados 25.800 imóveis, através de 52 construtoras e sete imobiliárias. O banco não deu mais detalhes sobre as características das casas e apartamentos. Contudo, uma das marcas do feirão é concentrar uma ampla disponibilidade de produtos enquadrados no programa federal Minha Casa Minha Vida, do qual a Caixa é o maior operador atualmente.

Não foram feitas estimativas sobre o volume de negócios a ser movimentado nesta edição do evento. Mas, no ano passado, foram mais de R$ 800 milhões em cerca de 5.700 contratos, levando o preço médio por imóvel a cerca de R$ 144 mil.

SIMULAÇÃO
Enquanto espera e planeja o perfil da casa ou apartamento que precisa, o consumidor pode começar a fazer as contas com ajuda do novo simulador que o banco lançou recentemente. Acessada através do http://bit.ly/simula-caixa, a ferramenta online permite que o cliente saiba quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel.

10º Feirão Caixa da Casa Própria, 16 a 18 de maio, no Centro de Convenções, em Olinda. Das 10h às 20h, na sexta e no sábado; e das 10h às 18h no domingo. Entrada gratuita.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s