Fiat vai ampliar divulgação de vagas em Pernambuco

Do JC Online

A Fiat Chrysler vai lançar na próxima semana uma campanha institucional para ampliar a divulgação da seleção que já está fazendo para a fábrica de Goiana, Zona da Mata Norte. Estão abertas cerca de 800 vagas em diversos cargos, de níveis fundamental, médio e superior, nas áreas operacional, técnica e de apoio.
A companhia não revela se está tendo dificuldades de encontrar pessoal nem diz quais funções fazem parte da seleção ou qual é a remuneração – esses detalhes deverão ser expostos na campanha da próxima semana, que também indicará endereços em Igarassu e Goiana para que os candidatos deixem os currículos.

Contudo, os interessados já podem cadastrar suas informações no site onde são disponibilizadas as vagas da empresa: há duas vagas com indicação para Pernambuco: analista de telecomunicações e líder de equipe de qualidade. Porém, no fim do mês passado, a companhia havia repassado para o Jornal do Commercio que em breve haverá um link rotulado Projeto Pernambuco, concentrando as oportunidades no Estado. Além disso, as unidades da Agência do Trabalho/Sine também recebem currículos.

CAPACITAÇÃO – Quem deseja conquistar uma das vagas também pode contar com capacitação técnica gratuita. O Governo do Estado anunciou ontem uma nova etapa do programa Novos Talentos, com 600 vagas, sendo 400 para o Polo Automotivo de Goiana. As inscrições começam nesta segunda e podem ser feitas no site do projeto, onde também estão os detalhes do curso.

Anúncios

One Comment

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s