(Campus Party/Reprodução)
Enquanto muitos estavam preocupados com o início do carnaval, o co-fundador da Campus Party, Paco Ragageles, confirmou, através de sua conta no Twitter, a realização da terceira edição do evento no Recife. O anúncio foi feito no último dia 28 de fevereiro. Assim, a contagem regressiva já foi iniciada nosite do evento de tecnologia e cultura digital.
Segundo as informações postadas por Ragageles, a CPRecife3 vai contar com 4 mil campuseiros. Na edição passada, o número de participantes era de 2 mil. Além disso, o co-fundador confirmou as datas do evento, que será realizado entre os dias 23 e 27 de julho.
 (twitter.com/pacoragageles (Reprodução))
No último dia 12 de fevereiro, o secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, recebeu a comissão organizadora da Campus Party, encabeçada pelo presidente da iniciativa Francesco Farruggia, para discutir a realização da terceira edição do evento no Recife.

Deste encontro, além da previsão das datas, que foram confirmadas por Ragageles, ficou a promessa do aumento das vagas do camping. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada.

Anúncios