Co-fundador da Campus Party confirma terceira edição no Recife

 (Campus Party/Reprodução)
Enquanto muitos estavam preocupados com o início do carnaval, o co-fundador da Campus Party, Paco Ragageles, confirmou, através de sua conta no Twitter, a realização da terceira edição do evento no Recife. O anúncio foi feito no último dia 28 de fevereiro. Assim, a contagem regressiva já foi iniciada nosite do evento de tecnologia e cultura digital.
Segundo as informações postadas por Ragageles, a CPRecife3 vai contar com 4 mil campuseiros. Na edição passada, o número de participantes era de 2 mil. Além disso, o co-fundador confirmou as datas do evento, que será realizado entre os dias 23 e 27 de julho.
 (twitter.com/pacoragageles (Reprodução))
No último dia 12 de fevereiro, o secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, recebeu a comissão organizadora da Campus Party, encabeçada pelo presidente da iniciativa Francesco Farruggia, para discutir a realização da terceira edição do evento no Recife.

Deste encontro, além da previsão das datas, que foram confirmadas por Ragageles, ficou a promessa do aumento das vagas do camping. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s