Avançam obras da nova estrutura da feira de confecções de Santa Cruz do Capibaribe

Em visita à obra, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, compartilhou os comentários e fotos abaixo:

“A construção segue num ritmo excelente. As tesouras da cobertura já estão sendo colocadas no lugar e a estrutura começa ganhar contornos mais definidos.

Um projeto de mais de 23.000 m2 de área construída, numa parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o Governo de Pernambuco.”

Santa Cruz do Capibaribe é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Sendo a terceira maior cidade da Agreste Pernambucano em população com 96 908 habitantes segundo IBGE/2013, atrás apenas de Caruaru eGaranhuns. Santa Cruz do Capibaribe além de uma cidade pólo é a maior produtora de confecções de Pernambuco segundo o SENAI e a 2º maior produtora de confecções do Brasil, possuí o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz. É também conhecida como a Capital da Sulanca ou Capital das Confecções.

Santa Cruz do Capibaribe é o principal ponto de escoação e vendas de confecções de Pernambuco, que com Toritama e Caruaru formam o destacado Triângulo das confecções.

Veja algumas fotos da obra:

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s