PCR promove feira para orientar microempreendedores

RECIFE COMPRAO Recife Compra acontece nos dias 28 e 29, no edifício-sede da Prefeitura do Recife

Os pequenos e microempreendedores vão ganhar a chance aumentar seus lucros e fazer novos negócios. A oportunidade será oferecida no Recife Compra que acontece no estacionamento do edifício-sede da PCR , no Bairro do Recife, Centro da Cidade, nos dias 28 e 29 de janeiro, das 8h às 17h. A feira de empreendedorismo vai orientar donos de empresas de pequeno porte que desejam se tornar fornecedores da prefeirura da capital pernambucana. O evento vai oferecer minicursos e apresentar planos de compras das secretarias do município.

Na ocasião, as secretarias de Mobilidade, Educação, a Empresa de Informática do Recife (Emprel) e o Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc) vão divulgar seus planos de compras anuais para que os empreendedores possam se preparar para participar do processo de licitação. A feira, que é uma parceria do Prefeitura do Recife, com o Sebrae/PE, tem como objetivo gerar oportunidades de negócios.O Recife Compra oferece atendimento em três instâncias. Além da realização do cadastro dos que ainda não possuem seus dados no banco da prefeitura, realizados pela PCR, os empresários também podem ser orientados pelo Banco do Brasil e pela Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe).ASSISTÊNCIA – Os microempreendedores podem contar a partir desta terça-feira (28) com uma consultoria gratuita oferecida pela Prfeitura do Recife. A Sala do Empreendedor foi inaugurada nesta manhã e vai funcionar como espaço de orientação aos que já têm um negócio e àqueles que desejam abrir uma empresa.

O espaço vai funcionar de maneira permanente das 8h às 17 no térreo da PCR.CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO RECIFE COMPRA: Dia 28/018h30 – Abertura9h – Encontro de oportunidades (coletivo): apresentação dos planos de compras do ano das secretarias de Educação, Mobilidade e Controle Urbano, Emprel e Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC).11h – Minicurso: Como vender à Prefeitura do Recife por meio da modalidade de compra direta12h – Intervalo13h30 – Minicurso: Como vender à Prefeitura do Recife por meio da modalidade de pregão presencial15h30 – Minicurso: Como vender à Prefeitura do Recife por meio da modalidade de pregão eletrônicoDia 29/018h30 às 16h30 – Encontro de oportunidades (atendimento individual): as secretarias e órgão públicos do município atenderão os empreendedores interessados pelos planos de compras apresentados

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s