Votorantim – trainees

São 14 oportunidades disponíveis para quem é formado há até dois anos ou está com a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2013. Os cursos elegíveis são: administração, ciências contábeis, ciências econômicas/economia, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia (todas), estatística, geologia, marketing, matemática, psicologia, química e relações internacionais. Os trainee, durante o programa, poderá desenvolver projetos nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Recife (PE).

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de outubro pelo site Produzindo Futuros

 

Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país. Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Salário: não informados
Inscrições: até 22 de outubro pelo site BR

PERNAMBUCO
  RECIFE
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
DIREITO
ENGENHARIA MECÂNICA
ENGENHARIA MECATRÔNICA

 

Ernst & Young Terco – trainee
São cerca de 1000 vagas distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio.

Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Entre os requisitos está nível intermediário de inglês.

Inscrições: pelo site de trainees da empresa

 

Anúncios