O Senai PE abriu seleção para contratar 31 profissionais para o quadro de funcionários da empresa, nas cidades do Recife, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. As vagas são para contratação por tempo determinado, indeterminado e também de formação de cadastro reserva (CR). Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira.

Para os contratos de tempo indeterminado, os cargos são de analista de educação profissional, analista de administração (contábil), analista de projeto e manutenção predial, consultor de empresa, docente (função: coordenador), docente de educação básica (área: caldeiraria), docente de educação básica (área: mecânica), docente de educação básica (área: eletrotécnica), docente assistente (área: construção civil), docente assistente (área: redes de computadores) e vigilante.

As contratações por tempo determinado oferecem oportunidades em intérprete de libras, para profissionais com Ensino Médio completo e curso de Intérprete de Libras. A outra vaga é para orientador educacional, com formação superior em licenciaturas ou Pedagogia, experiência mínima de seis meses em coordenação técnica pedagógica e Educação a Distância, além, de domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point), internet, redes sociais e utilização de mídias.

Os selecionados terão benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Para se inscrever, o candidato deve entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 17h, indicando no envelope a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Diário de Pernambuco

Anúncios