Porto Digital lanca etapa do programa de melhoria de qualidade

O Porto Digital lançará, nesta quinta-feira (21), a segunda etapa de seu programa de melhoria de qualidade. A iniciativa oferecerá às empresas embarcadas apoio financeiro para a realização da implantação e a certificação em CMMI (Capability Maturity Model Integration) e MPS.BR (Melhoria de Processos do Software Brasileiro) nos setores de desenvolvimento e no serviço de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e economia criativa. O lançamento será no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife, às 18h30.

O objetivo da ação é melhorar o nível de qualidade e produtividade das empresas para, desta forma, refletir no crescimento do setor de TIC e industria criativa local e aumentando seus níveis de competitividade.

No evento, os interessados conhecerão as informações gerais, regras e benefícios do programa. A apresentação contará com as presenças de técnicos do Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) e da SWQuality Consultoria e Sistemas. Ainda na ocasião será realizada uma apresentação executiva sobre os modelos CMMI e MPS.BR para desenvolvimento e do novo CMMI Service.

A iniciativa faz parte do Projeto de Consolidação do Parque Tecnológico Porto Digital, financiado pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (SECTEC).

Serviço:
Programa de Melhoria da Qualidade
Quando: quinta-feira (21), das 18h30 às 19h30
Onde: Auditório do Porto Digital, na Avenida Cais do Apolo, 222, 16º, Bairro do Recife – Antigo Bandepão
Inscrições: neste link. O evento gratuito, com vagas limitadas.
Informações: 3419-8008

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s