Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Profissionais da Fiat. O objetivo é identificar e desenvolver engenheiros com interesse em atuação na área industrial. Adivinha só onde esse povo vai trabalhar? Aqui em Pernambuco, claro. Justamente no complexo automotivo que a Fiat está montando em Goiana, Mata Norte do estado. São 80 vagas.

Estes jovens profissionais devem ter graduação concluída entre junho de 2010 e março de 2013. Segundo a Fiat, o conhecimento em inglês, espanhol e/ou italiano (por motivos óbvios) será considerado como diferencial na seleção.

Também conta possuir vivência em gestão de projetos, profissionalmente ou por meio de estágios. Outro requisito é ter o conhecimento mínimo de projetos, lean manufacturing e qualidade. Ah, também é preciso ter domínio do pacote Office.

No blog da tatiana nascimento você pode conferir quais os cursos contemplados. Confira!

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.jovensprofissionaisfiat.com.br/ até 17 de fevereiro.

Além da fábrica de automóveis, a Fiat terá uma fábrica de motores em Goiana. Também contará com 14 fornecedores (sistemistas) formando o polo. A previsão é de que o primeiro carro fabricado em Pernambuco chegue ao mercado no primeiro semestre de 2014.

Anúncios