Arena Pernambuco deverá fechar janeiro com 90% de suas obras concluídas

20130131-083022.jpg

SECOPA-PE PREVÊ QUE ARENA TERMINARÁ JANEIRO COM 90% DE CONCLUSÃO

Próximos passos são o fechamento do anel superior da área norte, a finalização da instalação da cobertura das arquibancadas e das cadeiras e a implantação do gramado. Previsão de entrega é 14 de abril.

A Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (Secopa-PE) divulgou nessa segunda-feira (28.01) a estimativa de conclusão das obras de construção da Arena Pernambuco: os trabalhos vão terminar o mês de janeiro com 90% de finalização. A entrega das obras está prevista para 14 de abril.

Ao todo, 4.800 operários trabalham no canteiro da Arena Pernambuco. Os próximos passos para a conclusão da obra são o fechamento do anel superior da área norte, a finalização da instalação da cobertura das arquibancadas e das cadeiras e a implantação do gramado.

“As obras estão caminhando bem e o cronograma da Arena Pernambuco está sendo cumprindo. As obras viárias também seguem com os cronogramas compatíveis com as competições”, disse o Secretário Extraordinário da Copa de 2014 em Pernambuco, Ricardo Leitão.

Das obras viárias previstas para o entorno da Arena Pernambuco, cinco foram inauguradas: Terminal Integrado do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, novos conectores do Aeroporto, Viaduto da Panordestina, Estrada da Batalha e duplicação da BR-408. Em fevereiro, a previsão é de que mais três fiquem prontas: os viadutos dos Bultrins, o Terminal Marítimo de Passageiros e o Terminal Integrado do TIP.

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: