Turismo de Pernambuco divulga Estado em Nova York

20120821-193440.jpg

Vista aérea da praia de Boa Viagem, um dos principais pontos turísticos de Recife
A Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) realizarão uma série de ações em Nova York, nos Estados Unidos, para promover os atrativos turísticos do Estado. As ações atingirão tanto o trade turístico quanto o consumidor final local.

A Grand Central Station, estação de trem onde passam diariamente 750 mil pessoas, será tomada pelos ritmos e sabores de Pernambuco com a Expo Recife Brazil. À frente da SpokFrevo Orquestra, o maestro Spok comandará um grande carnaval e, juntamente com o sanfoneiro Beto Hortis, colocará os nova-iorquinos para dançar forró.

Pernambuco participará também da programação do Brazilian Day. O maestro Spok e o sanfoneiro Beto Hortis farão um grande arrastão na Lavagem da Rua 46, evento que acontecerá um dia antes do Brazilian Day. Além dos músicos, bonecos gigantes representando Luiz Gonzaga, Pelé, o Caboclo de Lança, Michael Jackson e Serginho Groismann animarão o público do evento.

As ações promocionais em Nova York fazem parte do planejamento estratégico da Setur-PE e Empetur para o mercado internacional. “Há três anos, os Estados Unidos são o nosso principal emissor de turista estrangeiro. É um mercado prioritário tanto no que diz respeito ao turismo de negócios quanto ao turismo de lazer e estamos cada vez mais próximos”, explica o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: