Suape Business reúne empresários para debater complexo industrial portuário

de Fernando Castilho

Com o objetivo de discutir as perspectivas para o Complexo Portuário Industrial de Suape nos próximos anos, a Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio) promove no dia 26/07, das 8h00 às 12h30, a 6ª edição do Suape Business Meeting. O evento é voltado para executivos, investidores, profissionais e empresários interessados em discutir como aproveitar as oportunidades geradas pelo porto de Suape e quais os principais gargalos que afetam a atuação das empresas na região.

O encontro acontecerá no Arcádia Boa Viagem (Av. Boa Viagem, 802, Boa Viagem), e contará com palestras de diversos especialistas. Durante o evento, serão discutidos aspectos como as oportunidades de negócios para o empresariado no Complexo Portuário, além das ações governamentais previstas para a região.

O primeiro painel de palestras do Suape Business Meeting será formado por Jaime Alheiros, diretor de Planejamento e Urbanismo do Complexo Industrial Portuário de Suape. Alheiros abordará os desafios para a mobilidade e o desenvolvimento urbano no entorno do porto e as perspectivas de investimentos nestas áreas.

O segundo painel tratará das oportunidades para as cadeias de petróleo, naval, offshore e energias renováveis. O painel reunirá Roberto Almeida, secretário executivo de Desenvolvimento de Negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; Frederico Schlamp, diretor Industrial da IMPSA Wind; e Ernani Turazzi, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Petrobrás.

JC NEGÓCIOS

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: