Oficina capacita empreendedores individuais de Natal

Natal – O Rio Grande do Norte terá uma Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) voltada exclusivamente para empreendedores individuais (EI). O evento será realizado durante a Feira do Empreendedor, em agosto, no Centro de Convenções de Natal. A ideia é capacitá-los para melhorarem os desempenhos dos negócios.

“Ao participar da OSE, o empreendedor terá mais condições de se desenvolver com segurança. Queremos também repassar as nossas soluções disponíveis para esse público e mostrar como a instituição pode ajudá-lo”, garante o gerente de Orientação Empresarial do Sebrae no Rio Grande do Norte, Edwin Aldrin da Silva.

As inscrições para a oficina serão feitas durante a Semana de Formalização do Empreendedor Individual, que começa na segunda-feira (2), em Natal e em cidades do interior.

A OSE terá 15 horas de capacitação e dois focos. Um deles é a gestão dos negócios. São informações de como melhorar a qualidade dos produtos ou serviços a partir das opiniões dos clientes e de como formar preços.

A outra frente a ser trabalhada será o comportamento empreendedor. Os participantes serão capacitados para aprender a correr riscos calculados, formar uma rede de relacionamentos e a buscar conhecimento. O Sebrae no Rio Grande do Norte espera que 400 EI participem do evento.

Serviço:
Sebrae no Rio Grande do Norte (84) 3616.7910
www.rn.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s