Licitação da AD Diper viabiliza oito novas indústrias no Distrito Industrial de Petrolina

O Distrito Industrial de Petrolina ganhará, em breve, novas oito empresas. Ontem (13.06), a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), órgão governamental detentor de áreas para fins industriais no DI, efetivou licitação, na modalidade concorrência pública, que resultou na aquisição de nove lotes por oito indústrias, das quais sete são do próprio município e uma é do Recife.

O valor global dos lotes foi superior a R$ 2 milhões. As oito fábricas investirão R$ 8 milhões em suas operações e pretendem gerar 300 empregos diretos quando estiverem produzindo. Os ramos de atividades das indústrias que adquiriram os lotes são: química, água envasada, vidro e mecânica. Também há duas empresas de logística e uma central de distribuição. Outras quatro empresas começaram a participação do processo licitatório, mas desistiram no decorrer das etapas.

Realizada a concorrência pública, a Comissão Permanente de Licitação da AD Diper publicará o resultado em jornais de grande circulação, neste sábado, dia 16. Depois, será dado um prazo de cinco dias uteis para eventuais contestações. A previsão é de que os contratos com as empresas sejam assinados na última semana de junho. Depois disso, os empreendedores terão três meses para apresentar seus projetos de engenharia à AD Diper e seis meses para dar início às obras.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: