Rodada de negócios reúne atracões pernambucanas

Promovida pelo Sebrae em Pernambuco, evento terá a participação de operadoras de todo o país interessadas em vender produtos regionais

Representantes do Booking.com, um dos gigantes da comercialização de produtos turísticos na internet, estarão em Olinda na próxima sexta-feira (15) para participar de uma rodada de negócios promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), durante a 7ª Mostra Internacional de Turismo (MIT), que acontece até domingo (17).

Segundo a Agência Sebrae de Notícias, a rodada reunirá 21 operadoras de turismo nacionais. O evento pretende promover produtos, roteiros, equipamentos e serviços turísticos do estado junto a operadores turísticos e agências de viagem. Na edição 2011, a rodada do Sebrae gerou aproximadamente R$ 5 milhões em negócios nos 12 meses que se seguiram ao evento.

O encontro terá ainda a participação de 75 hotéis, pousadas, resorts, empresas de receptivo, agências de viagem e outros equipamentos de turismo de interesse das operadoras. Entre os participantes, haverá também empresas que atuam com atrações turísticas diferenciadas, a exemplo do Instituto Ricardo Brennand (IRB), cujo castelo em Recife expõe obras do colecionador pernambucano, e da Cachaçaria Carvalheira, que mostra todo o processo de produção da bebida aos turistas.

A 7ª edição da Mostra Internacional de Turismo (MIT) é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Associação de Secretários de Turismo (Astur).

Com informações da Agência Sebrae de Notícias

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s