Estão abertas as inscrições da seleção para o programa agentes locais de inovação do Sebrae em Pernambuco. São cem vagas para bolsistas, que receberão R$ 2,4 mil, e cinco para orientadores, cuja remuneração será de R$ 4 mil. Os interessados devem preencher o formulário no site http://www.projetoalipe.com.br até o dia 1º de maio.

A função dos agentes é identificar oportunidades de inovação nas micro e pequenas empresas (MPE), para alavancar os negócios. Para exercer o cargo é necessário ter concluído curso superior há no máximo três anos.

Os candidatos serão submetidos a prova de conhecimentos e redação no dia 6 de maio. Também será realizada análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista, além do curso de formação. As provas serão aplicadas nas cidades do Recife, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Araripina e Petrolina.

Já os orientadores devem ter formação superior há no mínimo seis anos e título de mestre ou doutor. Também exige-se experiência em extensão nas áreas de inovação e/ou tecnologia e conhecimento sobre indústria, comércio e serviços. A seleção para o cargo será feita por análise de currículo e entrevista.

Da Agência Sebrae de Notícias
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Anúncios