Porto Digital apresenta case de sucesso do Parque na PUC/SP

O Porto Digital será o tema principal de uma palestra a ser realizada na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), uma das mais conceituadas instituições de ensino do País.

Francisco Saboya, presidente do Porto Digital, irá participar do encontro intitulado “O Porto Digital e a expansão da Economia Criativa e das TICS no Recife, PE”, que acontecerá no próximo dia 28 de março, a partir das 9h30, no auditório da PUC/SP (Rua Caio Prado, 102, Consolação, São Paulo).

O evento é gratuito e será promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD).

Na palestra, Francisco Saboya irá apresentar o case de sucesso do Porto Digital, que abriga hoje 200 empresas dos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa, emprega 6.500 pessoas e fatura R$ 1 bilhão ao ano.

Além disso, Saboya deve falar também a respeito da sua experiência na gestão do Parque e como esta instituição tem fomentado a inovação e o empreendedorismo na capital pernambucana nos últimos anos.

JC ONLINE

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s