Sebrae faz ponte entre pequenas e grandes empresas de Suape

O Centro de Educação Empresarial do Sebrae em Pernambuco, em Recife, sedia o primeiro encontro de negócios do Projeto Vínculos no estado. A iniciativa irá colocar cinco grandes empresas localizadas no Complexo Industrial Portuário de Suape – Gerdau, Philips, Alcoa, Copergás e Estaleiro Atlântico Sul – em contato com cerca de 35 pequenos negócios de setores como serviços e indústria, entre outros. O evento será realizado nesta terça-feira (20) e quarta-feira (21), a partir das 8h30.

A proposta do projeto é fazer com que cada uma das pequenas empresas selecionadas se reúna com esses grandes empreendimentos, promovendo a geração de novos negócios entre os participantes.

O Projeto Vínculos começou em Pernambuco, ainda de forma experimental, no ano de 2007. Desenvolvido na região de Suape, o trabalho envolve os esforços de um consórcio de instituições encabeçadas pelo Sebrae em Pernambuco. A ideia é dar às pequenas empresas oportunidade de acesso a novos mercados, bem como capacitá-las para que possam atender aos requisitos de fornecimento dos grandes empreendimentos.

O Vínculos foi originalmente criado em 2004, durante a XI Conferência das Nações Unidas Sobre Comércio e Desenvolvimento, realizada em São Paulo.

Da Agência Sebrae

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s