Projeto IDÉIA capacita empreendedores individuais e autônomos

20110912-125051.jpg

A Secretaria do Trabalho lançou, nesta segunda-feira (12), o Projeto Ideia, que visa capacitar os empreendedores individuais, informais e trabalhadores autônomos de Pernambuco. São 1200 vagas para pessoas que trabalham por conta própria como diarista, marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor de parede e técnico de manutenção de computador. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Secretaria.

As vagas são destinadas para as cidades do Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão e Camaragibe. Para ter a inscrição validada, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, não estar trabalhando com carteira assinada e saber ler e escrever. O projeto vai oferecer cursos, palestras, apoio e todo tipo de orientação aos trabalhadores.

“O projeto começa com toda a parte de capacitação em gestão, em parceria com o Sebrae. E também cursos de aperfeiçoamento profissional, na própria área dele, que vão ser realizados pelo Senac e pelo Senai”, explica a secretária executiva de Empreendedorismo, Ana Cláudia Dias (foto).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3183-7232 ou no site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.

Anúncios

Um comentário em “Projeto IDÉIA capacita empreendedores individuais e autônomos”

  1. Eu fiz o Ano passado, e achei muito bom e importante. Todos devem fazer e aproveitar e oportunidade!

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s