Fenearte já recebeu 85 mil pessoas

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a XII Fenearte fechou o primeiro final de semana de atividade dentro da expectativa de público da organização do evento. Da sexta-feira (1º) ao domingo (3), 85 mil pessoas foram ao pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda.

No próximo final de semana, o último da feira, a organização estima um público ainda maior, por causa do horário ampliado, das 10h às 22h, nos três dias.

A Fenearte registrou o maior público domingo (3), único dia de horário estendido (10h às 22h) do primeiro final de semana. Foram 36 mil visitantes. No sábado (2), a bilheteria registrou 30 mil. Na sexta (1º), 19 mil. Nos dois primeiros dias, os portões foram abertos das 14h às 22h.

Esta segunda (4), os organizadores do evento promovem uma nova rodada de negócios. Ao todo, são 23 lojistas participantes. A expectativa dos organizadores do evento é fechar o período da com a negociação total de R$ 28 milhões e 270 mil visitantes.

DELEGACIA – Na delegacia móvel instalada pela Polícia Civil no estacionamento do Centro de Convenções, o número de ocorrências registradas foi pequeno.

Domingo (3), o repositor de vendas Fábio Augusto, 33 anos, foi o único a formalizar uma queixa após ter o Ford KA arrombado. “Havia uma fila de carros na entrada do estacionamento. Por isso decidi colocar do lado de fora. Era melhor ter tido mais paciência”, disse, arrependido.

Jornal do Commercio

20110703-230833.jpg

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s