Eduardo Campos abre, nesta sexta, a XII Fenearte no Centro de Convenções

20110630-214056.jpg

O governador Eduardo Campos abre amanhã (1º), às 15 horas, a XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda. A maior feira do segmento da América Latina reúne, até 10 de julho, artesãos de Pernambuco, do Brasil e de 35 países, em mais de 800 espaços e numa área de 29 mil m². São mais de 5 mil expositores e investimento de R$ 3,5 milhões, com a estimativa de movimentar R$ 28 milhões em negócios.

A edição deste ano, inspirada na Literatura de Cordel, traz mudanças na sua planta que implicarão mais conforto aos visitantes. Com assinatura de Carlos Augusto Lira Arquitetos, o novo traçado da Feira mantém a lógica do labirinto, mas com layout modificado que permitirá mais liberdade e mobilidade ao público. Além disso, quem estiver no evento poderá sair por todos os portões.

E mais uma novidade: os que precisarem deixar alguma mercadoria no carro e quiserem retornar ao pavilhão poderão fazê-lo pelos portões B e E. A cenografia ganha capricho especial com a fachada do Centro de Convenções tomada por reproduções de xilogravuras, além de grandes painéis, pórtico de boas vindas e os pilares revestidos com imagens que compõem o universo do Cordel.

Fonte: Governo de Pernambuco

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s