Porto Digital inicia Programa de Qualidade de Software

As empresas de software do Porto Digital ganharam mais um incentivo para se destacarem no cenário nacional e internacional. A partir da próxima sexta-feira (26), terá início o Programa de Qualidade de Software. No evento, haverá treinamentos para os representantes das instituições embarcadas no pólo de tecnologia da informação e comunicação.

Antes dos treinamentos começarem, o Porto Digital irá apresentar a metodologia que deve ser seguida pelas 20 empresas selecionadas para participar do Programa de Qualidade de Software. Esse evento está marcado para a próxima quarta-feira (24).

O Programa Porto Digital de Qualidade é um mais um benefício direto do Porto Digital para as empresas de Tecnologia de Informação. O programa visa apoiar as empresas através de um aporte financeiro nas consultorias e auditorias necessárias, para obtenção dos certificados de qualidade em desenvolvimento de software MPS.Br  e CMMi.

Os encontros ocorrerão a partir das 9 horas no auditório do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife.

Por Franco Benites, do DIARIODEPERNAMBUCO.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s