As empresas de software do Porto Digital ganharam mais um incentivo para se destacarem no cenário nacional e internacional. A partir da próxima sexta-feira (26), terá início o Programa de Qualidade de Software. No evento, haverá treinamentos para os representantes das instituições embarcadas no pólo de tecnologia da informação e comunicação.

Antes dos treinamentos começarem, o Porto Digital irá apresentar a metodologia que deve ser seguida pelas 20 empresas selecionadas para participar do Programa de Qualidade de Software. Esse evento está marcado para a próxima quarta-feira (24).

O Programa Porto Digital de Qualidade é um mais um benefício direto do Porto Digital para as empresas de Tecnologia de Informação. O programa visa apoiar as empresas através de um aporte financeiro nas consultorias e auditorias necessárias, para obtenção dos certificados de qualidade em desenvolvimento de software MPS.Br  e CMMi.

Os encontros ocorrerão a partir das 9 horas no auditório do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife.

Por Franco Benites, do DIARIODEPERNAMBUCO.

Anúncios