Evento propõe abertura de empresa em um fim de semana

Carolina Sanchez Miranda | Valor

SÃO PAULO – Parece pouco tempo para se começar um negócio, de sexta à noite até domingo. Mas essa é a proposta do “Startup Weekend”, evento que acontecerá no Campus Aclimação da FIAP, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de novembro, como parte da Semana Global do Empreendedorismo.

A proposta consiste em reunir pessoas com perfis profissionais diferentes e a vontade comum de abrir uma empresa na área digital. Os participantes serão divididos em grupos. E para garantir o equilíbrio de habilidades entre eles, os ingressos são divididos em categorias.

Durante as 54 horas do evento, os empreendedores receberão ajuda de profissionais experientes para montar suas startups, informações sobre desafios globais e cidades inteligentes e ainda farão apresentações para investidores convidados.

Será possível também concorrer a prêmios nacionais da IBM e da Advanced e se classificar para a competição internacional, que acontecerá entre as vencedoras de diversas cidades do mundo envolvidas na Semana Global.

Os interessados precisam se inscrever antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s