O “Pavilhão Pernambuco” estará entre 1.500 expositores do Rio Oil & Gas Expo and Conference, a ser realizado de 13 a 16 de setembro no Rio de Janeiro. A Rio Oil & Gas é a terceira maior feira do setor do mundo e a maior da América Latina. O projeto terá a participação de várias empresas do estado, além da presença do Governo do Estado através do Suape Global, Sinaval, Sebrae, Refinaria Abreu e Lima, Estaleiro Atlântico Sul, Petroquímica Suape e outros.

Apresentado esta manhã na sede da FIEPE em Recife, o Pavilhão Pernambuco estará no setor 3 da Feira, com localização privilegiada em relação à circulação dos visitantes que se prevê, sejam da ordem de 40.000 pessoas.

O Pavilhão terá auditório, salas de reunião e sua decoração remete às atividades do Complexo de Suape, indústria naval e exploração de petróleo com muita criatividade.

O Complexo Portuário Industrial Portuário de SUAPE terá um stand separado no setor 1, bem próximo ao pórtico de acesso à Feira e convidará osvisitantes a visitar o Pavilhão Pernambuco.

Empresários interessados em participar do Pavilhão Pernambuco podem se informar na Divisão de Petróleo e Gás da FIEPE, pelo telefone (81) 3412-8458. As inscrições para o evento são gratuitas para profissionais do setor e podem ser feitas até o dia 31 de julho, no site: http://www.riooilgas.com.br. Informações pelo (21) 2112-9078 ou no e-mail riooil2010@ibp.org.br.

Anúncios