Ponte do Paiva tem inauguração adiada

O Governo de Pernambuco ainda não tem data definida para a abertura da Ponte do Paiva, no Litoral Sul do Estado. A inauguração chegou a ser anunciada para esta terça-feira (8), mas foi negada através de nota divulgada à imprensa na manhã de hoje.

Segundo a Assessoria de Imprensa que cuida da divulgação das obras, um atraso na sinalização acarretou o adiamento. As construtoras acreditam que até o final de semana, tudo seja encerrado. A ponte é feita através de um consórcio privado comandado pelos grupos Cornélio Brennand e Odebrecht.

A obra teve investimento em torno de R$ 75 milhões, o que deu o direito de explorar a utilização do serviço por 33 anos.

A ponte tem início no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, e  dará acesso às praias de Itapuama, Pedra do Xaréu, Enseada dos Corais, Gaibu, Calhetas e a Praia do Paiva.

Da Zona Sul do Recife ao Cabo de Santo Agostinho são encurtados cerca de 30 km com a Ponte do Paiva. Até sexta-feira, a data oficial de inauguração será anunciada.

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: