Incubadora do Porto Digital prorroga prazo de inscrições

A nova incubadora de empreendimentos do Porto Digital, a C.A.I.S do Porto, prorrogou o prazo para recebimento de propostas até o próximo dia 21 de maio. Segundo a assessoria da instituição, a decisão atende a pedidos de diversos empreendedores. O edital com o novo cronograma está disponível no site do Porto Digital.

Aos empreendedores que já enviaram suas propostas, vale salientar que será considerada para avaliação a última proposta encaminhada dentro do novo prazo. A incubadora C.A.I.S do Porto dará espaço para 30 novos empreendimentos, em duas etapas. A primeira envolverá 15 projetos com enfoque em tecnologia da informação, que ficarão incubados por 18 meses.

O objetivo é apoiar empreendimentos que possam ajudar a resolver os principais problemas encontrados nos setores produtivos da economia pernambucana. Os selecionados terão a oportunidade de receber incentivos de ISS (redução de 5% para 2%) e de estarem conectados aos demais projetos do Porto Digital e parceiros, além de usufruir da infraestrutura com pontos de trabalho, notebooks, conexão banda larga.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s