TI: Estaleiro investirá 20% no setor em 2011

A Tecnologia da Informação (TI) deve receber, nos próximos anos, investimentos representativos, segundo executivos da área. O gerente de TI do Estaleiro Atlântico Sul, Ivan Warlet Reis, informou que, este ano, o foco do empreendimento está sendo na infraestrutura, porém, em 2011, o planejamento da empresa aponta que, no próximo ano, 20% do investimento realizado no estaleiro será em Tecnologia da Informação.
“Queremos desenvolver um sistema que ofereça toda a liberdade para os funcionários. Isso é possível utilizando ferramentas inteligentes que interliguem todos os setores”, explicou Reis, durante apresentação no CIO Fórum 2010, encontro de executivos, profissionais e estudantes do setor, promovido pela Câmara Americana de Comércio no Recife (Amcham-Recife). Segundo o gerente, atualmente, o quadro de funcionários da área de TI do empreendimento conta com 13 funcionários, número suficiente para atender a demanda.

O desenvolvimento de projetos na área de TI também está sendo realizado nos restaurantes da rede McDonald’s. “Este ano estamos realizando projetos voltados para a eficiência da mão de obra. Pretendemos reduzir os custos da empresa, melhorar o atendimento e a qualificação dos funcionários”, destacou o CIO da McDonald’s no Brasil, Roberto Galdieri. (Folha de PE)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s