Sebrae promove eventos para fomentar negócios de microempresas

Recife – Com o objetivo de beneficiar as micro e pequenas empresas (MPE) pernambucanas no que se refere a temas como Lei Geral, empreendedorismo e fomento dos negócios, o Sebrae em Pernambuco promove nos dias 03 e 04 de maio o Fomenta Pernambuco, que congrega um conjunto de eventos ligados a políticas públicas para as MPE. A abertura está marcada para o dia 03, às 18h30, na Blue Angel Recepções. Entre os eventos, estão: a entrega do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho para o Prefeito Empreendedor 2009, o Fomenta – Encontro de Oportunidades para as MPE nas Compras Governamentais, o I Encontro Estadual da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o I Encontro de Agentes de Desenvolvimento Local e o Lançamento da Rede Cidade do Futuro.

O “Fomenta – Encontro de Oportunidades para as MPE nas Compras Governamentais”, carro-chefe do Fomenta Pernambuco, acontece no dia 04 de maio, das 8h às 18h, no Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae em Pernambuco e no auditório da entidade. A iniciativa tem o objetivo de propiciar o encontro das MPE e suas entidades representativas com grandes empresas estatais e compradores da administração pública direta e indireta, abrindo oportunidades para uma maior participação nas compras governamentais.

Os empresários interessados em participar da programação do evento devem se inscrever nas atividades específicas, gratuitamente, por meio do site www.fomentape.com.br. Todos os segmentos produtivos podem participar, mas os setores prioritários são máquinas e equipamentos, mobiliário, alimentação, material de expediente, construção civil, vestuário, serviços de manutenção, informática, viagens e eventos, serviços de consultoria e assessoria, transporte, segurança, limpeza e conservação, reciclagem e seguros.

O público esperado para o Fomenta Pernambuco é de 1 mil participantes, entre representantes de micro e pequenas empresas, grandes empresas públicas, órgãos públicos das três esferas, prefeitos, vereadores, secretários, procuradores municipais e entidades representativas e de apoio às MPE. O evento busca contribuir para a disseminação das ações de Políticas Públicas do Sistema Sebrae, estimulando a adesão de parceiros relevantes para o sucesso dos propósitos e beneficiando as micro e pequenas empresas, público-alvo da iniciativa. (Assessoria de Imprensa)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s