Nova chance para fornecer à refinaria

Objetivo é ampliar número de empresas locais para fornecer à refinaria Foto: Inês Campelo/Dp/D.A Press

Os empresários que não conseguiram se inscrever na primeira fase do 2º Encontro de Negócios Petrobras terão uma nova chance. Durante a realização da segunda fase do evento, em que ocorrerão rodas de negócios, haverá uma lista de espera. Quem quiser tentar a sorte poderá enviar um representante e aguardar uma oportunidade, pois vagas poderão ser abertas em razão do não comparecimento de alguma empresa ou caso algumas reuniões durem menos do que o tempo estimado, que é de 15 minutos. A nova etapa do 2º Encontro de Negócios Petrobras acontece de segunda a quinta-feira (26 a 27) no Arcádia Paço Alfândega, das 8h às 18h30.

O objetivo do evento é aumentar o número de empresas pernambucanas que são subfornecedoras de bens e serviços dos consórcios contratados para construir a Refinaria Abreu e Lima, em Suape – Odebrecht/OAS, Conduto/Egesa, Egesa/TKK, Camargo Corrêa/CNEC, Construcap/Progen, Queiroz Galvão/IESA e Tomé/Alusa/Galvão, além da empresa Jaraguá Equipamentos. Os contratos firmados equivalem a mais de R$ 13 bilhões, trazendo novas possibilidades de negócios para a região. Durante o evento, a Petrobras também estará cadastrando fornecedores locais.

Para esta segunda etapa, mais de 400 empresas já agendaram horários para se apresentarem aos consórcios. As oportunidades de negócio são inúmeras. Há demandas em áreas como metalmecânica, construção civil, alimentação, segurança, projetos de engenharia, materiais e serviços, equipamentos. O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com as federações da indústria (Fiepe) e do comércio (Fecomércio) e com o governo do estado. (Informações do Diário de PE)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s