PETROBRAS – Encontro começa nesta segunda

Entre os dias 26 e 29 deste mês, a Petrobras e o Sebrae iniciam a segunda fase do evento Encontro de Negócios, na qual serão realizadas as rodadas de negociação entre potenciais empresas fornecedoras e representantes das empreiteiras que estão construindo a Refinaria Abreu e Lima, no Complexo Portuário e Industrial de Suape. O evento acontecerá no Arcádia Paço Alfândega, no Recife Antigo, a partir das 8h.

Em rodadas de 15 minutos, aproximadamente, as empresas flutuantes (fornecedoras) terão o primeiro contato para negociação com os consórcios responsáveis pela construção da Refinaria Abreu e Lima, que apresentaram as demandas atuais de bens e serviços do empreendimento na primeira fase do 2° Encontro de Negócios. A ideia das rodadas é que as empresas do Estado, especialmente as de micro e pequeno porte, sejam inseridas nas oportunidades geradas pela implantação do empreendimento em Suape e, de modo mais amplo, na cadeia de petróleo e gás.

Os consórcios contratados pela Petrobras para construir a Refinaria Abreu e Lima são Odebrecht/OAS, Conduto/ Egesa, Egesa/TKK, Camargo Correa/CNEC, Construcap/ Progen, Queiroz Galvão/IESA e Tomé/Alusa/Galvão. Os contratos firmados equivalem a um valor de mais de R$ 13 bilhões. Os horários para agendamentos pelo site do evento já foram completamente preenchidos – mais de 400 empresas se cadastraram, com um total de 2.432 agendamentos. Mas, caso haja desistências, outras empresas que queiram participar podem tentar se agendar e efetuar o pagamento durante o evento.

O evento tem apoio do Governo do Estado, Sistema Fiepe e Fecomércio-PE. Mais informações sobre o evento pelo site http://www.encontrodenegocios2.com.br.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s