Escada receberá duas fábricas

O município de Escada foi contemplado, ontem, com a assinatura de protocolo de intenções para instalação de duas empresas: Royal Pack e HCI (Hidráulica, Conexões Industriais Ltda). A primeira pretende investir R$ 9 milhões e gerar 110 empregos diretos, aproveitando 90% da mão de obra da cidade na confecção de embalagens das mais diversas.

As obras da Royal Pack serão iniciadas em setembro e a previsão é de que no fim de 2011 já esteja pronta. A fábrica vai ter cinco mil metros quadrados, com previsão chegar a 15 mil metros quadrados até 2016, para ficar com o mesmo tamanho da sua sede em Santa Catarina. Já a HCI tem uma matriz em São Paulo e produz flanges, conexões tubulares, com ampla aplicação na indústria do petróleo e offshore, além de atender a indústria sucroalcooleira.

O Fórum Suape Global, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento de Escada, o Sebrae e a instituição alemã German Technical Cooperation (GTZ) realizou um encontro com os microempresários locais para apresentar o “Mapeamento das Oportunidades de Negócios das Demandas dos Empreendimentos Estruturadores”. (Folha de Pernambuco)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s