Suape: Mapeamento das Oportunidades de Negócios e Demandas

Os cinco municípios que compõem o Território Estratégico deSuape e outros quatro estão recebendo o corpo técnico do Fórum Suape Global, do Sebrae, da instituição alemã GTZ  e da Fiepe para a apresentação das oportunidades geradas pelos empreendimentos estruturadores que estão se instalando no Estado.

A idéia é divulgar as oportunidades de negócios, na implantação desses investimentos, a serem aproveitadas pelas micro e pequenas empresas pernambucanas. Moreno, Cabo de Sto. Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Rio Formoso e Ipojuca já receberam os empresários do Suape Global em encontros promovidos junto aos empresariados locais. Recife sediará o próximo encontro nessa segunda-feira (29/03). Depois dela, as últimas três cidades serão Ribeirão (30/03), Sirinhaém (31/03) e Escada (31/03).

Um convênio entre as três instituições (Suape, GTZ e Sebrae)  foi assinado, em setembro de 2009, para a elaboração do Mapeamento das Oportunidades de Negócios e Demandas dos Empreendimentos Estruturadores do Complexo de Suape, que ficou pronto em um ano e meio. O foco do material é fornecer de informações sobre mercados e demanda de bens e serviços para orientação das empresas pernambucanas de pequeno e médio porte que querem investir no local. (Portal Tendências e Mercado)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s