Camilla Lopes
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Escada

Terminal de conteineres - Suape

O Fórum Suape Global, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento de Escada, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e a instituição alemã German Technical Cooperation (GTZ)  realiza na próxima quarta-feira (31/03), um encontro com os microempresários do município para apresentação do “Mapeamento das Oportunidades de Negócios das Demandas dos Empreendimentos Estruturadores”. A atividade será realizada às 15h, na Câmara Municipal de Escada (Centro).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Clímaco, a prefeitura esta mobilizando cerca de 60 empresas para participar do seminário. “Esta é uma oportunidade única para os microempresários que atuam nos setores industrial, comercial ou de serviços. Há oportunidades em diversos segmentos, como alimentação, fardamentos, montagem industrial e construção civil”, afirmou. Ainda segundo ele, será apresentado um universo de mais de 300 oportunidades, geradas pelos investimentos que atingem mais de 15 bilhões de dólares.

Na ocasião, o consultor Fernando Vasconcelos vai apresentar um material, composto de 23 cadernos temáticos, que visa fornecer uma base de dados sólida sobre as demandas da Refinaria Abreu e Lima, Estaleiro Atlântico Sul e Petroquímica Suape, para aumentar a inserção das empresas pernambucanas no desenvolvimento do Estado.

Os microempresários interessados em participar do seminário, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do telefone (81) 35341046 (ramal 201) ou pelo e-mail escada.desenvolvimento@gmail.com.

Além de Escada, estão participando da apresentação do mapeamento de oportunidades, os municípios de Moreno, Rio Formoso, Cabo de St° Agostinho, Ipojuca, Sirinhaém, Ribeirão, Jaboatão dos Guararapes e Recife.

Anúncios