PE: Porto Digital propaga tecnologia no interior

O encontro realizado nos dias 16 e 17 de março, reuniu a comitiva de empresários do Porto Digital e representantes doInstituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE) para falar da organização do Porto Digital, promovendo o parque tecnológico. Em cada um dos municípios, foi realiza uma palestra, pelo consultor de empresas e professor do Departamento de Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), José Carlos Cavalcanti, sobre a importância de se utilizar a Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) nos negócios.

Em Floresta o encontro contou com a participação dos empresários locais, com um representante da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL), professores e alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano. Já em Arcoverde, além dos empresários locais também houve a participação de um representante do CDL local.

O projeto Porto Desembarca tem por objetivo promover 12 desembarques em Pernambuco, levando TIC e suas vantagens aos demais arranjos produtivos do Estado. O programa realiza visita aos mais variados setores produtivos que movimentam a economia pernambucana, projetando novas parceiras entre o Porto Digital e outros empreendimentos.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s