Suape: negócios em Escada

Apresentação d mapeamento das demandas dos projetos estruturadores de SUAPE em Escada está marcado para o próximo dia 31 de março.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município está mobilizando cerca de 60 empresas para o seminário de negócios, no qual serão apresentadas as oportunidades de negócios demandadas pela implantação da Refinaria Abreu e Lima, Estaleiro Atlântico Sul e Petroquímica SUAPE.

São bilhões de dólares em negócios nos próximos anos, e há um grande leque de oportunidades para o empresariado local que pode se tornar fornecedor de bens ou serviços, conforme sua especialidade.

As empresas convidadas e que fizerem seu cadastro para o evento receberão uma mídia com os 23 fascículos do estudo realizado pelo Sebrae em parceria com a GTZ Consultoria, bem como inicia um processo de habilitação e qualificação que será dirigido pelo SEBRAE, com o objetivo de formar um banco de dados de fornecedores locais para atender a grande demanda que está por vir.

Se você tem seu negócio, seja na área industrial, comercial ou de serviços e acredita que pode atender a alguma destas demandas, este encontro é para você. As demandas são muito diversificadas e vão desde o fornecimento de alimentação e fardamentos até montagem industrial e construção civil.

Só lembrando, o seminário será no próximo dia 31 de março, quarta-feira, às 15 horas no auditório da Câmara de Vereadores, na rua João Manuel Pontual, 146, Escada, PE.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Escada nos telefones (81) 3534-1046 ramal 201, procurar Marília ou pelo email escada.desenvolvimento@gmail.com.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s