O diretor do Suape Global, Sílvio Leimig reuniu esta manhã, no prédio da autoridade portuária em Suape, representantes das prefeituras dos municípios do Território Estratégico de SUAPE para definir encontros nos municípios para apresentação do mapeamento das demandas dos projetos estruturadores do complexo portuário.

O estudo foi realizado pelo SEBRAE em conjunto com a consultoria GTZ para mapear oportunidades de negócios geradas a partir das demandas dos três grandes projetos estruturadores de Suape que são a Refinaria Abreu e Lima, o Estaleiro Atlântico Sul e a Petroquímica Suape. O estudo está pronto e reunido em 23 cadernos temáticos que discutem as possibilidades de novos negócios e oportunidades geradas para os próximos cinco anos.

A partir de quinta-feira, 18, em Moreno, até 31 de março quando será realizado o evento em Escada,  inicia-se um ciclo de seminários e encontros de negócios por município, quando o estudo será apresentado aos empresários, prestadores de serviços e indústrias de cada localidade, com o objetivo de aproximar as demandas identificadas de uma rede de fornecedores do próprio Território de SUAPE.

O encontro em Escada acontecerá no próximo dia 31 de março a partir das 15 horas. O local será confirmado breve.

Anúncios