Seminário Pernambuco: Empreender para Desenvolver foi um sucesso!

Cerca de 300 pessoas estiveram ontem no Seminário Empreender para Desenvolver em Escada. O seminário tinha como objetivo o fomento ao empreendedorismo local e contou com a presença do SEBRAE e do Banco do Nordeste no atendimento aos interessados do município em abrir seu próprio negócio.

Após as palestras muitos dos presentes procuraram o balcão do SEBRAE para se informar sobre o que fazer para se tornar um Empreendedor Individual. Muitos empresários do comércio e indústria local prestigiaram o evento.

Cidade do Futuro

O Prefeito Jandelson Gouveia foi um dos palestrantes do evento, demonstrando o ciclo de desenvolvimento em que o município de Escada está vivendo e aproveitou para assinar o Termo de Adesão do município ao programa Cidades do Futuro do SEBRAE e para anunciar o prêmio principal da 5ª edição do projeto NATAL DA HARMONIA realizado pela Prefeitura e que tem como finalidade estimular as vendas no comércio local. “Este ano, com o apoio decisivo da empresa Plastspuma Pernambuco, fabricante dos colchões Ortolite, estamos colocando um carro 0km como prêmio principal do nosso projeto.

Participação do Secretário

A palestra do Secretário Fernando Bezerra Coelho, presidente de SUAPE, ratificou todo o potencial de crescimento do município de Escada dentro do contexto de crescimento que o estado de Pernambuco está vivenciando, em especial por sua proximidade com o Complexo Industrial Portuário de SUAPE, e destacou s muitos investimentos que estão sendo feitos na região e a importância da preparação do empresariado local para participar deste ciclo virtuoso de crescimento e desenvolvimento.

Fernando Bezerra aproveitou a oportunidade para anunciar a implantação da JOMARCA em Escada, a segunda maior indústria de parafusos do país e destacou: “tentei levar a Jomarca para Petrolina, ofereci diversas vantagens, mas a empresa decidiu por Escada pelas vantagens competitivas que apresentou para o projeto desta grande empresa”. “Com esta empresa – complementou o Secretário – Escada sai na frente em Pernambuco para transformar-se no maior pólo moveleiro do Estado de Pernambuco”.

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s