Novas vagas: ajudante de carga e descarga, encanador,almoxarife, vigilante, auxiliar de serviços gerais, cozinheiroindustrial,motorista de furgão, chefe de cozinha e agente de reservas
 Quinta-feira com 396oportunidades de emprego pelas Agências do Trabalho da Região Metropolitana doRecife: 280 para Olinda, Recife e Camaragibe (94 para trabalhadores comdeficiência, 186 para trabalhadores sem deficiência), 61 no Cabo, 31 emPaulista e Igarassu e 24 em Ipojuca (5 são para trabalhadores com deficiência).
Olinda, Recife e Camaragibe somam 280 oportunidades: 94 para trabalhadores com deficiência e 186para trabalhadores sem deficiência.
Cabo de Santo Agostinho oferece 61 oportunidades deemprego.Novas vagas: ajudante de carga e descarga, encanador, almoxarife,vigilante, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro industrial entre outros. Igarassue Paulista oferecem 31 oportunidades de emprego. Ipojuca oferece 24oportunidades de emprego, sendo 5 para trabalhadores com deficiência.Novasvagas: motorista de furgão, chefe de cozinha e agente de reservas. (PortalAgência do Trabalho)

Anúncios