Estaleiro Atlântico Sul contrata mais oito “nativos” da Ilha de Tatuoca

Com a proposta de incluir o maior número possível de nativos da Ilha de Tatuoca em seu quadro de funcionários, o Estaleiro Atlântico Sul (EAS) anuncia nesta quinta-feira (5) a contratação de mais oito pessoas, ampliando para 50 o número de colaboradores residentes na comunidade em que o empreendimento está instalado, no Complexo Industrial Portuário de Suape.
Com isso, as oportunidades já se aproximam do total de 60 nativos que demostraram interesse em participar do processo seletivo.
Atualmente o EAS possui 35 moradores trabalhando na área industrial, proporcionando experiência profissional, renda, qualidade de vida e garantindo o maior exercício da cidadania a toda família. 

PROGRAMA TATUOCA
 – A Ilha de Tatuoca abriga uma pequena comunidade de aproximadamente 250 moradores. Cerca de 70 deles são jovens e adultos com potencial para profissionalização. Todavia, tinham com poucas chances de ingressar no mercado de trabalho, por falta de escolaridade e de qualificação profissional.
Como forma de ampliar as perspectivas dos ilhéus, o Estaleiro Atlântico Sul inseriu também a comunidade de Tatuoca em seu planejamento estratégico de responsabilidade social e implantou o Programa Tatuoca. O objetivo é atuar nas áreas de educação, qualificação profissional, inclusão social e geração de emprego e renda. (Tribuna Popular)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s