Recife sedia XVII Congresso Brasileiro das Microempresas

O evento ocorre nos dias 22 e 23 de outubro e conta compalestras, capacitações, apresentações culturais
Com o tema Microempresa Desenvolvendo o Brasil, recife sediao 17º Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas e o 10º EncontroEstadual de Micro e Pequenas Empresas. A expectativa é reunir 2 mil pessoas detodo o Brasil para discutir políticas públicas de incentivo para asmicroempresas. O evento ocorre nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro deConvenções de Pernambuco, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
Nesta edição, o grande diferencial serão os espaços paraorientação e atendimento dos participantes, além de palestras, capacitações,apresentações culturais, entre outros.
Em cada dia, serão realizadas seis palestras. Dentre ospalestrantes, o ministro da Previdência Social – José Pimentel, do presidenteda CNI – Armando Monteiro Filho, do secretário Nacional do Comércio e Serviçodo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – EdsonLupatini, e do gerente de Políticas Públicas do Sebrae Nacional – Bruno Quick.
O evento é promovido pela Federação das Associações dasMicroempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco (Femicro-PE) eConfederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte(Comicro).  (Da Redação do pe360graus.com)

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s