Encontro de Negócios tem 2ª fase

A FIEPE sedia nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), a segunda etapa do Encontro de Negócios, ação realizada pela Petrobras em parceria com a Federação, Sebrae e governo do Estado. A proposta do evento é melhorar a inserção das empresas pernambucanas como fornecedoras de bens e serviços nas oportunidades geradas pela implantação da Refinaria Abreu e Lima no Estado.

Na primeira fase do Encontro, realizada no dia 5, as empresas contratadas para construção da refinaria explanaram suas principais necessidades em bens e serviços. Mais de 360 representantes de empresas pernambucanas participaram do Encontro, que contou com mais de 500 inscrições individuais. Nesta segunda etapa, os fornecedores em potencial participam de reuniões de negócios para apresentarem seus serviços aos contratadores.

Estão previstas 720 reuniões de negócios para os dois dias de evento, sendo 80 com cada empresa ou consórcio já contratado pela Petrobras. A expectativa é da participação de 120 empresas pernambucanas nesta segunda fase do Encontro de Negócios.

A Divisão de Petróleo e Gás da FIEPE e o Sebrae estão recebendo as solicitações das empresas interessadas em participar do processo. Mais informações: 3412-8459.

News Letter “A Semana da Indústria”

Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s