Curso orienta comércio sobre Gestão de Vitrine

De hoje até sexta-feira, acontece o curso Gestão de Vitrine voltado para gerentes e vendedores do comércio de Escada. O curso integra o PROCOMÉRCIO, programa do SEBRAE executado pelo SENAC, e compõe a agenda do programa Qualificar para o Futuro da Prefeitura Municipal de Escada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, SENAC, CDL e FAESC aonde acontece o curso.
O objetivo do curso é a preparação dos empreendedores para gerir de forma profissional e contemporânea um dos recursos mais tradicionais dos empreendimentos do varejo que é a vitrine.

Da mesma maneira que é preciso qualificação técnica para gerir bem as vendas, as finanças e a administração geral da loja, a vitrine também precisa da mesma atenção e da aplicação de técnicas e conhecimentos específicos para que contribua, efetivamente, para o incremento das vendas e da lucratividade do negócio, representando para os participantes uma importante vantagem competitiva em relação ao mercado local, já que é meta do curso promover mudanças imediatas na gestão e na apresentação das vitrines das empresas inscritas, proporcionando impacto imediato na atratividade à clientela.
A supervisora da unidade SENAC de Vitória de Santo Antão Adriana Amorim, informou que o curso tem uma carga horária total de 15 horas e que na sexta-feira os alunos farão visitas técnicas a algumas das lojas participantes, para a prática do curso e para experimentar in loco os aperfeiçoamentos possíveis junto com a monitora Adriany Carvalho.
Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s