Prefeitura de Escada fecha parceria com o SEBRAE



Reuniram-se esta noite, à convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico  e do SEBRAE – Mata Sul, representantes de algumas entidades e empresas de nosso município para a reunião de validação de uma estratégia de trabalho que será desenvolvida em parceria com o SEBRAE, voltada para o micro-empreendedor e para o empreendedor de pequeno porte, bem como para os candidatos a um novo negócio em Escada.


Esta estratégia já começa a ser vivenciada a partir do dia 05 de maio quando será realizada uma palestra magna, para marcar o início desta parceria e iniciar o processo de sensibilização do empresariado quanto à necessidade de aperfeiçoamento de suas atividades. Esta palestra do dia 05 de maio será realizada na sede do SESI, parceiro do projeto, com o tema “A Importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento do município” com um consultor convidado e especialista na temática.

E isso é só o começo! A partir daí teremos uma agenda permanente de cursos, mini-cuirsos e palestras do SEBRAE, além do atendimento empresarial e contábil em plantões que ocorrerão periodicamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para viabilizar esta estratégia de trabalho, o gestor da unidade mata-sul do SEBRAE, Gustavo Aguiar, confirmou que já está sendo contratado um consultor para atuar aqui em Escada junto aos lojistas, prestadores de serviços e outros empreendores. O primeiro minicurso acontecerá no dia 14 de maio e é sobre o Visual e design de loja. Mais notícias logo mais.
Anúncios

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s