Como trabalhar em Suape

18/06/2012

TRABALHO E EMPREGO

20120618-114258.jpg

Trabalhar em Suape é uma ótima opção para você que está procurando emprego. Suape é um Complexo Industrial Portuário, localizado no Estado de Pernambuco, na cidade de Ipojuca. Nesse complexo estão mais de cem empresas, e no total já foram abertos mais de um milhão de postos de trabalho. Dentre as empresas de Suape estão a Refinaria Abreu e Lima, Petroquímica Suape e o Estaleiro Atlântico Sul, três das maiores geradoras de emprego na região.

Instruções

1
Pernambuco tem hoje um grande conjunto de vantagens que vem atraindo profissionais de todo Brasil. Suape é um importante pólo de empresas especializadas em gás, petróleo, offshore e do setor naval.
Para se candidatar as vagas de empreso é muito simples. É necessário fazer o cadastro no site http://www.maisemprego.mte.gov.br. Podem fazer o cadastro pessoas maiores de 14 anos. Alem de ter um email válido, na realização do cadastro será solicitado documentos como Carteira de Trabalho, Registro de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, NIS/NIT ou PIS/PASEP. No cadastro, o candidato deve expor suas experiências profissionais, escolaridade e as qualificações, como curso técnico e universitário.

2
Depois de realizado esse cadastro, será enviado para seu email uma senha de acesso e um login. É necessário fazer a validação das informações que foram dadas no ato do cadastro. Essa validação pode ser feita em uma das vinte e sete agencias de trabalho que estão espalhadas por Pernambuco. Para a validação, leve seus documentos pessoais, alem do certificado de escolaridade e certificados de qualificação profissional.
Você também pode enviar o seu currículo atualizado para o email suape@stqe.pe.gov.br ou curriculum@suape.pe.gov.br.

3
Pernambuco é um dos lugares do nordeste brasileiro que mais tem atraído investimentos. Suape é a junção de um complexo industrial a um porto que tem ótima localização para as rotas de navegação. Por isso, Suape tem atraído investimentos altos, tanto nacionais como internacionais.

4
Suape é o lugar é ideal para engenheiros petroquímicos e outros profissionais formados em áreas com ligação a produção de energia. Outro ponto positivo de trabalhar em Suape é que a maioria das empresas oferece cursos para formar mão de obra capacitada. O complexo de Suape também é reconhecido por suas ações sociais. O Projeto Suape para Todos tem três anos de atuação e no Centro de Treinamento já formou aproximadamente três mil pessoas. Qualquer pessoa pode se inscrever no projeto de capacitação que une qualificação profissional, inclusão digital, ensino fundamental e médio, alem de reforço escolar.

Por GLG

About these ads
,

Conecte-se

Assine o nosso feed RSS e perfis sociais. (Subscribe to our RSS feed and social profiles.)

57 Comentários em “Como trabalhar em Suape”

  1. Laurizete rodrigues sales Says:

    Quero trabalhar, por favor tenho curso de assistente administrativo, porém o que vcs conseguirem pra mim eu desejo….preciso trabalhar

    Resposta

  2. Assis Beenardino de Souza Says:

    # Sou mec.Ajustador trabalhei p62 , em suape fui embarcado na plataforma para abácia de campo, onde trabahei embarcado dois meses.

    Resposta

  3. Hozana Leal dos Santos Says:

    Ola , eu moro em Recife , e gostaria de trabalhar ai em Suape , sou professora e ja trabalhei em Grafica …

    Resposta

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.279 outros seguidores