Oportunidade de negócios na Páscoa

Os ovos de Páscoa podem ser dados como presentes, mas podem também ser uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Para quem tem interesse em investir na produção de chocolates, ou mesmo pretenda economizar fazendo as suas guloseimas em casa, o Senac Pernambuco dá uma mãozinha. O Centro de Hotelaria e Turismo vai oferecer a oficina “Novas tendências de Páscoa”, que acontece nos dias 5 e 6 de março, no horário das 14h às 17h. Durante as aulas, os alunos vão aprender técnicas para fazer bombons e ovos de chocolate com recheios diversos e decoração.

Além disso, os participantes vão descobrir como fazer deliciosas lembrancinhas de chocolate. A base da oficina é o chocolate e não é preciso ter conhecimentos específicos para acompanhar as aulas, que são demonstrativas, com degustações. O curso de “Novas tendências de Páscoa” é direcionado a quem deseja abrir o próprio negócio sazonal, alunos e profissionais da área e também donas de casa. O investimento é de R$ 80 e a carga horária é de 6 horas/aula. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3413-6728, 3413-6729 e 3413-6730 ou pelo e-mail cht@pe.senac.br.

Se a ideia é profissionalizar a produção para ganhar dinheiro, o Sebrae pode ajudar. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas oferece cursos, palestras, consultoria, informações de gestão e dá dicas para tornar o negócio mais competitivo e lucrativo. Mais informações no http://www.sebrae.com.br/uf/pernambuco ou atendimento gratuito pelo telefone 0800 570 0800.

Diário de PE

About these ads

Conecte-se

Assine o nosso feed RSS e perfis sociais. (Subscribe to our RSS feed and social profiles.)

Nenhum comentário ainda.

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.165 outros seguidores