Feira Calçados Nordeste movimenta economia local

24/08/2009

ECONOMIA

De 24 a 26 de agosto, Recife sedia mais uma edição da Feira Calçados Nordeste. Considerada a maior feira do segmento calçadista na região, a Calçados Nordeste vai movimentar a economia local: nos três dias do evento, pelo menos 1,3 milhão de pares de calçados, além de bolsas, cintos e acessórios, devem ser comercializados.

A feira, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, terá 50 estandes e mais de 400 marcas de âmbito nacional. Na Calçados Nordeste, serão apresentadas as novas tendências do segmento, com a Coleção Primavera-Verão 2009. O horário de funcionamento será das 12h às 20h.

Estão confirmadas as participações de marcas como Azaléia, Dakota, Ramarim, Bical, Usaflex, Miúcha, Via Marte, Semax e Mitty, além dos maiores escritórios de representação do Norte-Nordeste.“A expectativa é que em torno de 1,2 mil lojistas de todo o Nordeste compareçam à feira garantindo, assim, o sucesso do evento”, afirma o coordenador Jorge Alves, da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos.

Grandes negócios – Realizada desde 2007, em duas edições a cada ano, a feira é destinada a lojistas de diversas cidades do Nordeste e fechada ao público varejista. A Calçados Nordeste 2009.1 aconteceu entre os dias 18 e 20 de março, tendo como destaque os últimos lançamentos e as tendências da moda outono/inverno.

Consolidada como uma grande oportunidade de negócios, a feira tem como objetivo alavancar as vendas do setor calçadista, assim como proporcionar aos lojistas um maior conforto e uma maior possibilidade de negociação, com diversas marcas em um mesmo local.

Diário de Pernambuco

About these ads
,

Conecte-se

Assine o nosso feed RSS e perfis sociais. (Subscribe to our RSS feed and social profiles.)

3 Comentários em “Feira Calçados Nordeste movimenta economia local”

  1. junielle Diz:

    ola queridos, qdo terá uma nova feira em recife? a de novo hamburgo no RS é boa?

    Responder

  2. Fernando Clímaco Diz:

    Obrigado Marcello,Seu comentário fortalece muito nosso trabalho.Forte Abraço.

    Responder

  3. Anonymous Diz:

    Fernando. Parabéns pelo excelente nível do trabahl odesenvolvido frente as adversidades atuais.O estado precisa de ferramentas diferenciadas para estruturar este grande salto, e profissionais como o amigo fazem desta salto uma viagem no tempo.Abraço Gorte.Marcello AzevedoPublicitário Setor Feiras e Eventos81.9994.2100

    Responder

Comente agora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.773 outros seguidores